Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Inscrições de projeto gratuito de assistência técnica a produtores rurais do Pará pela ManejeBem encerra em dezembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As inscrições serão finalizadas no dia 15/12 e podem ser feitas pelo whatsApp. O projeto é destinado para produtores rurais familiares de municípios do Estado do Pará abrangidos pela CUIA

Os Produtores rurais do sudeste do Estado do Pará podem obter assistência técnica online e gratuita. O apoio vem por meio do programa Assistex Produtor Familiar. O objetivo é  contribuir para o fortalecimento da produção familiar na região, oferecendo acesso à tecnologia e conhecimento para que os produtores possam melhorar sua produtividade e renda.
As inscrições serão finalizadas no dia 15/12 através do WhatsApp ou ligação (94 99273-8081). O cadastro dos produtores interessados acontece das 9h às 18h. A iniciativa conta com a consultoria da ManejeBem e contempla treinamentos e suporte técnico diário com profissionais especializados, como engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas, por meio de uma ferramenta online.
“A ManejeBem está comprometida em apoiar o desenvolvimento sustentável da Amazônia e a agropecuária familiar é um pilar importante desse compromisso”, destaca a co-CEO da ManejeBem, Caroline Pimenta.
O Assistex Produtor Familiar conta com apoio da Vale e parceria da Central das Cooperativas de Produção Familiar da Região Amazônica (CUIA). O projeto é uma forma de contribuir para o fortalecimento da produção familiar na região, oferecendo acesso à tecnologia e conhecimento para que os produtores possam melhorar sua produtividade e renda.
“Estamos entusiasmados com as parcerias do Assistex Produtor Familiar. Esta iniciativa conta com a consultoria da ManejeBem e contempla treinamentos e suporte técnico diário com profissionais especializados, como engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas, por meio de uma ferramenta online, com possibilidade de visita presencial”, explica a CEO, Juliane Blainsk. “A agropecuária familiar é a base da economia da Amazônia e o Assistex Produtor Familiar terá um impacto positivo na vida de milhares de produtores familiares na região”, complementa Juliane.
Sobre a ManejeBem:
A ManejeBem é uma startup que ajuda empresas a alcançarem suas metas de ESG por meio do desenvolvimento de comunidades agrícolas vulneráveis. Através da plataforma ManejeChat, a empresa faz o levantamento de dados socioeconômicos, agronômicos e ambientais, usados na elaboração de ações estratégicas de desenvolvimento e monitoramento. Desde sua fundação, em 2018, a empresa já impactou a vida de mais de 1 milhão de produtores familiares e técnicos agrícolas, espalhados por mais de 15 estados brasileiros, em 175 municípios. Site: https://manejebem.com/ 
(Klauson Dutra  – P.A Comunicação 360)