Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Futuro da Fidelização estará em debate no 6º Fórum da ABEMF

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Evento ocorre em setembro, e ingressos já estão à venda

 

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realizará, em 12 de setembro, em São Paulo, a 6ª edição do Fórum Brasileiro de Fidelização para construir um universo de conhecimento, tendências e análises do setor que está em pleno crescimento. Só em 2022, o mercado de fidelização movimentou mais de R$ 9,5 bilhões no Brasil, emitindo 509,4 bilhões pontos/milhas em compras do varejo, em companhias aéreas e nos cartões de crédito.

 

“Este evento é o principal ponto de encontro dos profissionais do setor no país e reunirá nomes como Cristina Ziliani, Ph.D e professora de Marketing na Universidade de Parma, Itália, para falar sobre as principais mudanças que moldaram o pensamento e as práticas nas gestões dos programas de fidelidade”, explica o diretor executivo da associação, Paulo Curro.

 

E para sua segunda participação no evento, Brendan Boerbaitz, representante da Deloitte Consulting, dos Estados Unidos, abordará um dos temas mais relevantes do momento: a Inteligência Artificial.

 

Para ajudar os participantes a ampliar, renovar ou construir seu conhecimento sobre o mercado de fidelização, o Fórum ainda contará com a participação das maiores empresas de Varejo, Serviços Financeiros, Saúde, Turismo e Agronegócio do Brasil, para um debate sobre a fidelização em suas respectivas áreas e a respeito das estratégias mais eficazes para manter clientes engajados e satisfeitos.

 

Também estarão presentes os representantes das onze associadas da ABEMF: Azul, Dotz, Esfera, Juntos Somos Mais, Latam, Livelo, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem.

 

6º Fórum Brasileiro de Fidelização

Local: Teatro WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo, São Paulo

Quando: 12 de setembro de 2023

Preço dos ingressos: 1º Lote (até 11/8) – R$ 890,00

Inscrições: Link

 

Sobre ABEMF

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade onze das maiores companhias do segmento no país: Azul, Dotz, Esfera, Juntos Somos Mais, Latam, Livelo, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

 

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

ML&A Comunicações

Fernanda Elen | Mariana Sales

fernanda@mla.com.br | mariana.sales@mla.com.br

(11) 99972-0327 (11) 98388-3628