Caio Afiune apresenta Live Commerce da Orbia durante Agrofriday
- Ação será realizada nesta sexta, 18/11, às 7h
- Produtores poderão comprar de forma instantânea durante a live commerce
- Ex-BBB fará o lançamento oficial da dinâmica que irá sortear a viagem à Argentina
São Paulo, novembro de 2022 – A Orbia traz para a Agrofriday deste ano uma série de novidades. Entre elas, nesta sexta-feira, 18 de novembro, a partir das 7h, a empresa fará sua primeira live commerce apresentada por Caio Afiune, ex-BBB, no canal de Youtube e página do Facebook da Orbia.
Com duração de duas horas, o produtor rural que acompanhar o evento virtual poderá aproveitar para tirar dúvidas e comprar de forma instantânea na plataforma da Orbia. Além disso, Afiune fará o lançamento oficial da dinâmica que irá sortear no fim do ano uma viagem à Argentina.
Agrofriday
A Orbia está a cada campanha inovando mais e trazendo novas oportunidades para os produtores brasileiros, seja em descontos, prêmios e formatos das vendas. Para a terceira edição da Agrofriday, que vai até 25 de novembro, além dos tradicionais descontos em insumos, ofertas de resgates e maior número de pontos acumulados, a empresa traz também um sorteio de viagem para Argentina e a live commerce com Caio Afiune.
Com o mote “O Agro não Para”, a campanha direciona as compras para um período descolado do restante do ano no segmento agro, quando o foco é no plantio. “Nesse momento do ano, o perfil de compra no setor costuma ser diferente. O produtor rural aproveita as ofertas de novembro para comprar itens de alto valor agregado, seja para a produção ou para casa dele. Nosso mote deste ano é exatamente para mostrar essa lógica de que esse período promocional de fim de ano também serve para o nosso setor, que não para”, Guilherme Pereira, Head de Marketing e Planejamento Estratégico da Orbia.
Além disso, desde a campanha da Semana do Produtor, realizada em setembro, a Orbia tem integrado ao período promocional, ações para promover e ampliar o acesso à informação. “Com o sorteio da viagem à Argentina, a ideia é promover a troca de conhecimento in loco. O ganhador terá a oportunidade de visitar um de nossos parceiros especializado em agricultura de precisão no país. O mesmo deve ocorrer em outras campanhas que serão lançadas no México e Argentina, quando traremos agricultores para essa troca também no Brasil”, conta Pereira.
Durante a Agrofriday, os consumidores vão encontrar ofertas como 0,5% de desconto na compra de insumos agrícolas e até 50% de desconto no resgate de produtos e serviços, além de frete grátis em todos os produtos disponíveis e pontos extras no programa de fidelidade da Orbia para os produtores que cadastrarem as suas notas fiscais. Entre as diversas possibilidades dentro do marketplace da Orbia, o cliente poderá ampliar seu estoque de insumos agrícolas, adquirir equipamentos, contratar consultorias e fazer trocas de pontos por serviços e produtos como SmarTV, Smartphones, tablets, computadores, ferramentas, utensílios domésticos entre outros.
Outras informações sobre a Agrofriday estão no site da Orbia: www.orbia.ag
Viagem à Argentina
A viagem com acompanhante para a Argentina será o grande prêmio dessa edição da Agrofriday. Para participar, basta os produtores rurais que fizerem aquisições no site da Orbia entre 18 de novembro a 16 de dezembro, cadastrarem suas notas fiscais. Vale tanto para quem comprar insumos, acumular ou resgatar pontos neste período. O vencedor será anunciado em 23 de dezembro.
A viagem, prevista para acontecer em março de 2023, terá duração de cinco dias, em que o vencedor terá oportunidade de conhecer mais sobre agricultura de precisão na Argentina e trocar conhecimento com especialistas no assunto.
Sobre a Orbia
A Orbia é a plataforma de tudo do Agronegócio e vem se consolidando como o principal marketplace agrícola do país, com mais de 240 distribuidores e cobertura nacional em insumos como defensivos, sementes e fertilizantes. Conecta produtores rurais a uma rede e facilita seus processos, pois é a única empresa que oferece, de forma integrada, benefícios por meio de um programa de pontos e uma ferramenta de compra e venda de insumos e commodities agrícolas online. A Orbia possui o maior programa de fidelidade do agronegócio brasileiro, contando com aproximadamente 220 mil usuários cadastrados e parceiros que são líderes em seus segmentos, como Bayer (defensivos agrícolas), Yara (fertilizantes) e Boehringer-Ingelheim (saúde animal). Para mais informações, acesse: www.orbia.ag
ORBIA
BCW
Camila Vech