Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Caio Afiune apresenta Live Commerce da Orbia durante Agrofriday

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Caio Afiuni apresenta primeira Live Commerce da Orbia durante Agrofriday

Caio Afiune apresenta Live Commerce da Orbia durante Agrofriday

  • Ação será realizada nesta sexta, 18/11, às 7h
  • Produtores poderão comprar de forma instantânea durante a live commerce
  • Ex-BBB fará o lançamento oficial da dinâmica que irá sortear a viagem à Argentina

 São Paulo, novembro de 2022 – A Orbia traz para a Agrofriday deste ano uma série de novidades. Entre elas, nesta sexta-feira, 18 de novembro, a partir das 7h, a empresa fará sua primeira live commerce apresentada por Caio Afiune, ex-BBB, no canal de Youtube e página do Facebook da Orbia.

Com duração de duas horas, o produtor rural que acompanhar o evento virtual poderá aproveitar para tirar dúvidas e comprar de forma instantânea na plataforma da Orbia. Além disso, Afiune fará o lançamento oficial da dinâmica que irá sortear no fim do ano uma viagem à Argentina.

Agrofriday

A Orbia está a cada campanha inovando mais e trazendo novas oportunidades para os produtores brasileiros, seja em descontos, prêmios e formatos das vendas. Para a terceira edição da Agrofriday, que vai até 25 de novembro, além dos tradicionais descontos em insumos, ofertas de resgates e maior número de pontos acumulados, a empresa traz também um sorteio de viagem para Argentina e a live commerce com Caio Afiune.

Com o mote “O Agro não Para”, a campanha direciona as compras para um período descolado do restante do ano no segmento agro, quando o foco é no plantio. “Nesse momento do ano, o perfil de compra no setor costuma ser diferente. O produtor rural aproveita as ofertas de novembro para comprar itens de alto valor agregado, seja para a produção ou para casa dele. Nosso mote deste ano é exatamente para mostrar essa lógica de que esse período promocional de fim de ano também serve para o nosso setor, que não para”, Guilherme Pereira, Head de Marketing e Planejamento Estratégico da Orbia.

Além disso, desde a campanha da Semana do Produtor, realizada em setembro, a Orbia tem integrado ao período promocional, ações para promover e ampliar o acesso à informação. “Com o sorteio da viagem à Argentina, a ideia é promover a troca de conhecimento in loco. O ganhador terá a oportunidade de visitar um de nossos parceiros especializado em agricultura de precisão no país. O mesmo deve ocorrer em outras campanhas que serão lançadas no México e Argentina, quando traremos agricultores para essa troca também no Brasil”, conta Pereira.

Durante a Agrofriday, os consumidores vão encontrar ofertas como 0,5% de desconto na compra de insumos agrícolas e até 50% de desconto no resgate de produtos e serviços, além de frete grátis em todos os produtos disponíveis e pontos extras no programa de fidelidade da Orbia para os produtores que cadastrarem as suas notas fiscais. Entre as diversas possibilidades dentro do marketplace da Orbia, o cliente poderá ampliar seu estoque de insumos agrícolas, adquirir equipamentos, contratar consultorias e fazer trocas de pontos por serviços e produtos como SmarTV, Smartphones, tablets, computadores, ferramentas, utensílios domésticos entre outros.

Outras informações sobre a Agrofriday estão no site da Orbia: www.orbia.ag

Viagem à Argentina

 A viagem com acompanhante para a Argentina será o grande prêmio dessa edição da Agrofriday. Para participar, basta os produtores rurais que fizerem aquisições no site da Orbia entre 18 de novembro a 16 de dezembro, cadastrarem suas notas fiscais. Vale tanto para quem comprar insumos, acumular ou resgatar pontos neste período. O vencedor será anunciado em 23 de dezembro.

A viagem, prevista para acontecer em março de 2023, terá duração de cinco dias, em que o vencedor terá oportunidade de conhecer mais sobre agricultura de precisão na Argentina e trocar conhecimento com especialistas no assunto.

Sobre a Orbia

A Orbia é a plataforma de tudo do Agronegócio e vem se consolidando como o principal marketplace agrícola do país, com mais de 240 distribuidores e cobertura nacional em insumos como defensivos, sementes e fertilizantes. Conecta produtores rurais a uma rede e facilita seus processos, pois é a única empresa que oferece, de forma integrada, benefícios por meio de um programa de pontos e uma ferramenta de compra e venda de insumos e commodities agrícolas online. A Orbia possui o maior programa de fidelidade do agronegócio brasileiro, contando com aproximadamente 220 mil usuários cadastrados e parceiros que são líderes em seus segmentos, como Bayer (defensivos agrícolas), Yara (fertilizantes) e Boehringer-Ingelheim (saúde animal). Para mais informações, acesse: www.orbia.ag

ORBIA

BCW

Camila Vech