Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Vaxxinova destacará a potência sorológica da vacina autógena Govaxx Streptococcus suis sorovar 9 no 15°Simpósio Internacional de Suinocultura

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Mayara Tamanini, Médica Veterinária e Assessora Técnica Nacional da Unidade de Negócios Suínos da Vaxxinova

A multinacional marcará presença com apresentação de trabalho sobre os resultados da vacina utilizada em suínos

A Vaxxinova participará do 15°Simpósio Internacional de Suinocultura (SINSUI) que será realizado entre os dias 09 e 11 de maio, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre. A empresa apresentará os resultados do trabalho “Análise de potência sorológica de vacina autógena baseada em Streptococcus suis sorotipo 9”, que será ministrado pela Médica Veterinária e Assessora Técnica Nacional da Unidade de Negócios Suínos da Vaxxinova, Mayara Tamanini.

Segundo Tamanini, a participação da empresa nesse evento é muito importante, principalmente com a apresentação de trabalhos que demonstram a qualidade das soluções produzidas pela Vaxxinova e o serviços entregues ao campo. “O evento é uma oportunidade para aqueles que trabalham no segmento de suinocultura incrementar seu conhecimento técnico de diversos assuntos relacionados ao setor, ficar atualizados quanto as novidades e tendências do mercado e ainda fazer network com profissionais da área de suinocultura”, explica Rogério Petri, Gerente da Unidade de Negócios Suínos Vaxxinova.

Petri também destaca que este evento é muito importante para o segmento, pois auxilia na qualificação dos profissionais e reforça o crescimento da área da Suinocultura. “O Sinsui reúne profissionais da suinocultura de todo o mundo, além de apresentações de trabalhos aplicados a campo, onde nós poderemos ter essa aproximação do meio acadêmico com o industrial”, finaliza.

Sobre a Vaxxinova:

A holandesa Vaxxinova, empresa pertencente ao grupo alemão EW (holding de propriedade familiar especializada em genética, saúde e nutrição animal), atua no Brasil desde 2018, quando adquiriu o Laboratório Biovet, que já atuava no mercado de saúde animal do Brasil e América Latina desde 1957.

Com sede na cidade de Vargem Grande Paulista, a companhia é especializada na prevenção de doenças em animais de produção e também em cuidado e longevidade aos pets. A empresa opera em mais de 50 países e tem sede em Nijmegen, na Holanda, com centros de pesquisa e unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, Holanda, USA e Brasil.

Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site.

Assessoria de imprensa: Estilo Press  
Euracy Campos

Rebeca Queiroz

Vitória Ribeiro