Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Prefeitura divulga lista das mulheres selecionadas para cursos profissionalizantes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

São 340 mulheres, distribuídas por 11 cursos, que precisam se inscrever presencialmente até sexta-feira, 25. Veja o edital.

publicado: 23/03/2022

Lançado no dia 15 deste mês pela Prefeitura de Parauapebas, o Programa Cidade Igualdade desenvolvido pela Secretaria Especial de Governo (Segov), para qualificar mais de 20 mil mulheres em profissões tradicionalmente masculinas, divulga a relação das primeiras turmas selecionadas para a primeira etapa do programa, denominado “Elas Podem Mais”.

VEJA AQUI O EDITAL COM A RELAÇÃO COMPLETA, INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA AS CANDIDATAS PRÉ-SELECIONADAS.

Todo o processo pode ser também acompanhado pelo link: https://parauapebas.pa.gov.br/cidade-igualdade/

São 340 mulheres selecionadas, que precisam se inscrever até sexta-feira, 25, para confirmar participação nos cursos a serem realizados no Senai, no bairro Cidade Nova, no Vale do Sol e ainda na zona rural: Vilas Cedere, Sansão, Palmares Sul e Palmares II.

As candidatas se inscreveram para os cursos de operador de computador, torneiro mecânico, operador de equipamentos de mina, planejamento e gestão de projetos, gerenciador de resíduos, eletricista, pintor, almoxarife e eletricista de manutenção eletroeletrônica.

Devido à grande procura, dois cursos terão número de vagas ampliado: o de operador de equipamento de mina e de planejamento e gestão de projetos. Mas há quatro cursos que não atingiram número mínimo de participantes e terão as inscrições prorrogadas: almoxarife (Vila Sansão), pedreiro de alvenaria, pedreiro de revestimento e carpinteiro.

Aviso Importante

As mulheres inscritas na etapa 1 que NÃO constam na relação das selecionadas devem esperar, para os próximos dias, a publicação de SEGUNDA CHAMADA para compor as vagas que eventualmente estiverem ainda abertas.

Fiquem atentas aos canais oficiais da Prefeitura e do Programa Cidade Igualdade. E boa sorte!

Texto: Hanny Amoras
Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP