
hsm+Agro, o evento de gestão, educação continuada e inovação que marca a entrada da plataforma HSM no agronegócio, será realizado no final do primeiro semestre de 2026. A data e o local serão comunicados nos próximos dias.
A nova data deve-se ao compromisso dos realizadores do hsm+Agro com o sucesso da COP 30, programada para novembro, em Belém (PA). “A COP 30 é a maior conferência global de mudanças climáticas e atrai para o Brasil a atenção do mundo. Para isso, é essencial que todas as cadeias produtivas estejam concentradas e unidas para o seu sucesso. Em 2026, certamente o hsm+Agro discutirá os desdobramentos do que for discutido em Belém”, diz Vania Carvalho, diretora de operações e negócios do hsm+.
O hsm+Agro foi idealizado para produtores rurais, empresários, executivos, dirigentes de cooperativas, criadores de agtechs, investidores, empreendedores, líderes de entidades de classe e autoridades governamentais que vivem o dia a dia do agronegócio. A programação destaca os temas mais relevantes, que contribuem para a revolução da produção de alimentos, bioenergia e fibras no Brasil.
“A união de temáticas atuais e palestrantes renovados contribuem para o envolvimento e a reflexão dos participantes. Esta é a proposta do hsm+Agro, que quer contribuir com o contínuo fortalecimento do setor produtivo”, diz Vania.
Site: www.hsmmaisagro.com.br
Instagram: @hsmmais.agro
LinkedIn: www.linkedin.com/showcase/hsm-mais-agro
Sobre o hsm+
O hsm+ é o maior evento de gestão da América Latina, reunindo grandes nomes globais e brasileiros em mais de 50 horas de conteúdo. Mais do que um evento, o hsm+ é uma plataforma de educação corporativa contínua, refletindo 37 anos de tradição da HSM como referência em lifelong learning. Para ampliar seu impacto, a HSM se uniu à MCI, líder global em conferências profissionais.
Sobre a MCI
A MCI possui quase 40 anos de experiência na construção de comunidades, por meio de equipes presentes em mais de 60 escritórios em 35 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos.
Rafael Iglesias – Texto Comunicação Corporativa – SP |