Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

CONEXÃO RURAL passa a fazer parte da grade de programação do AgroPlus, um dos maiores canais de agronegócio do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Randala Lopes, CEO do canal AgroPlus, de Cuiabá (Foto: Divulgação)

É emocionado e com muita honra que informo aos amigos que nosso programa Conexão Rural, a voz do campo na TV, no ar há mais de 14 anos, a partir do dia 10 de janeiro, sábado, passará a fazer parte do Canal AgroPlus, um dos mais importantes canais de comunicação do agronegócio do país, atingindo mais de 15 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

Todo sábado, a partir de 7h, estaremos no canal AgroPlus e o programa será reprisado em diversos dias e horários ao longo da semana.

Nosso programa tem como base a cidade de Imperatriz (MA) e Parauapebas (PA).

É uma honra para nós fazermos parte da grade de programação do canal AgroPlus, que chega em todo o país com muito conteúdo e qualidade.

Nossos agradecimentos à empresária Randala Lopes, CEO do canal AgroPlus, de Cuiabá (MT), pelo convite e parabéns seu trabalho incansável para levar a informação de interesse do homem do campo com responsabilidade e profissionalismo, e abrindo espaço NACIONAL para os chamados “programas regionais” – que também divulgam o agro.

Estamos juntos e o Conexão Rural chega ao canal AgroPlus para somar e fazer parte deste time de sucesso, integrado por diversos programas do agro das mais variadas regiões do Brasil.  Tamo junto. Show.

SAUDAÇÃO

“Olá, Lima. Estamos muito felizes em tê-los conosco no Canal AgroPlus. A chegada de vocês fortalece ainda mais a nossa programação e o compromisso de levar informação, conteúdo de qualidade e conexão real com o produtor rural.

O Conexão Rural passa a integrar a nova grade de programação do Canal Agroplus, somando-se a um time de programas que valorizam o agronegócio em todas as suas dimensões.

Sejam muito bem-vindos!”

Atenciosamente,

Ana Carolina Fort

Coordenadora do Canal AgroPlus

O CANAL

O AgroPlus é mais do que um canal de televisão: é um ecossistema de conteúdo premium, que conecta o Brasil rural e urbano com informação de qualidade, entretenimento de credibilidade e uma programação que valoriza o que o país tem de mais forte: o agronegócio.

De norte a sul, de leste a oeste, o AgroPlus percorre o Brasil para mostrar o que acontece no campo com olhar técnico, humano e contemporâneo. Público qualificado, atenção prolongada, relevância constante.

O público do AgroPlus é formado por tomadores de decisão, produtores rurais, empresários do setor, investidores, influenciadores e apaixonados pelo agro. São espectadores com alto grau de fidelidade e consumo, atentos ao que é relevante e abertos a novas soluções. Somos a vitrine do agro nacional, com conteúdos que refletem os desafios, inovações, histórias e conquistas do setor que mais movimenta a economia brasileira.

Nosso portfólio de programas inclui documentários, entrevistas exclusivas, séries especiais, coberturas de grandes feiras, análises de mercado e muito mais — tudo com padrão cinematográfico de produção, narrativa envolvente e um compromisso editorial com o conhecimento”.

Jornalista Lima Rodrigues, produtor e apresentador do programa Conexão Rural (Foto: arquivo pessoal)

ONDE ASSISTIR AO CONEXÃO RURAL

Além do Canal AgroPlus, o Conexão Rural vai ao ar todo sábado às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no domingo no mesmo horário.

E é veiculado também sábado ao meio dia pela TV Xinguara-SBT, canal 9.1 – de Xinguara (PA).

O programa pode ser visto ainda nos sites parceiros: Minuto Rural, de Piraí do Sul (PR); e www.sucessonocampo.com.br, um dos mais importantes portais do agronegócio do estado de Goiás, com sede em Jataí, além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues, produtor e apresentador do programa.

O Conexão Rural é enviado também para dezenas de grupos de WhatsApp de produtores rurais no Maranhão e no Pará, com resumos no Facebook e no Instagram.

O programa está disponível no You Tube (Conexão Rural Brasil), hoje com mais de 15.300 inscritos e mais de 2.000 vídeos.

(Lima Rodrigues, de Imperatriz-MA)