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Belgo vence, mais uma vez, a categoria Arames do prêmio Touro de Ouro

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A belgo Bekaert, referência no mercado brasileiro de arames de aço, venceu mais uma vez a categoria “Arames” do Touro de Ouro. O prêmio é concedido anualmente pela Editora Centaurus, que edita as revistas A Granja e AG Pec, após votação do público, que em formulário on-line indica as marcas que usa e prefere.

“Receber novamente este importante troféu do agro brasileiro é motivo de orgulho para nossa equipe e comprova que estamos no caminho certo, ao investir em pilares essenciais para o agro, como inovação e sustentabilidade, aliando a qualidade indiscutível das nossas soluções”, diz Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo. 

Para Vianna, ser reconhecido pelos produtores e profissionais do mercado reconhece o trabalho realizado, mas amplia a responsabilidade e os desafios da companhia. “Seguimos focados nos nossos valores, apostando em produtos e serviços de alta qualidade para o cercamento das propriedades rurais”.

Esta é a terceira premiação conquistada pela Belgo ao longo de 2022. Em julho, a empresa recebeu o troféu Top of Mind como a marca mais lembrada pelos produtores rurais na categoria de arames. Em novembro, o primeiro lugar – na mesma categoria – aconteceu no Top List Rural, após ampla pesquisa em que o público especialista votou e escolheu marcas que ele utiliza no campo e aprova.

Sobre a Belgo Bekaert  

A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  

 

(Rafael Iglesias – Texto Comunicação – SP)