Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com planos de expandir negócios para o agro, nstech anuncia nova frente dedicada as dores desse mercado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Completo ecossistema de tecnologia para logística e mobilidade irá oferecer mais de 40 soluções de software para aumento da eficiência e redução de custos do setor

 

nstech, mais completa plataforma open logistics do mundo, terá como foco estratégico em 2024 uma nova frente de atuação direcionada ao agronegócio. Batizada como nstech agro, a unidade de negócio irá trazer mais de 40 soluções de software para aumento da eficiência e redução de custos em diversas áreas desse setor, entre elas: frigorífico, laticínios, tradings agrícolas, fertilizantes, indústria química, transportadora de carga agrícola, além de cooperativas e distribuidores de produtos do agronegócio.

 

A empresa, que espera fechar 2023 com ARR superior a R$ 800 milhões, conta hoje com mais de 60 mil clientes no Brasil e na América latina e o setor do agro, representa atualmente pouco mais de 20% do faturamento, entre os principais clientes estão: JBS, Marfrig, Cargill, Bunge, Lactalis, Danone, Mosaic, Fertipar, Rumo e G10 Transportes. A meta para 2024 é crescer pelo menos 30% nesse segmento.

 

“O nosso propósito é melhorar o mundo por meio das soluções de logística e com o agro não será diferente. Sabemos que esse setor tem inúmeras dores, desde alto custo, acidentes, até infraestrutura e processos precários. Além de criar soluções, queremos unir todo esse ecossistema do agro por meio de iniciativas que apostam no networking, conteúdos educacionais e eventos exclusivos. Queremos dar força para essa comunidade”, comenta o CEO e fundador da nstech, Vasco Oliveira.

 

Para atingir esses objetivos, o cofundador da companhia, Thiago Casagrande Cardoso, migra para a nova área como VP de Agronegócio. Em seu novo momento profissional, Cardoso será responsável por criar a comunidade com clientes e parceiros voltados para logística no agro, fortalecendo o relacionamento com executivos de embarcadores e transportadoras. Seu papel também será o de compreender esse mercado, oferecendo eficiência de gastos e diminuição de impactos ao meio ambiente e à sociedade.

 

Sobre a nstech:
nstech, mais completa plataforma open logistics do mundo, reúne mais de 100 soluções que hoje já atende cerca de 60.000 empresas do setor. Centrada na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia, oferece tecnologias completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazer entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos. Em seu banco de dados o ecossistema reúne 2 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, a nstech está presente no México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Angola, El Salvador, Argentina, Equador, Paraguai, Portugal e EUA.

 

(Anna Carvalho – SP)